Em Porto Alegre, homem é preso dentro de avião após agredir companheira

A Polícia Civil comunicou que um homem foi preso em flagrante no interior de um avião no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre após agredir a companheira

A Polícia Civil comunicou que um homem foi preso em flagrante no interior de um avião no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre após agredir a companheira. O crime teria ocorrido nessa segunda-feira, mas a informação só foi divulgada hoje (22).

Segundo a delegada Laura Rodrigues Lopes, da Delegacia para o Turista, a vítima apresentava diversas marcas de agressões e relatou que vinha sendo agredida há vários dias e ameaçada de morte pelo companheiro, inclusive sofrendo agressões e ameaças dentro da aeronave.

“A vítima, que solicitou medidas protetivas de urgência, não havia registrado nenhuma ocorrência contra o acusado, contudo relatou ter sido agredida outras vezes”, ressaltou a delegada.

O homem, que não teve a identidade revelada, possui antecedentes por roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, ameaças, lesão corporal, entre outros crimes.

De acordo com a polícia, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano qualificado.