Bacharel em Direito é encontrado morto em Capão da Canoa

Lucas Oppermann Pasquali, de 29 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na nuca.

Um homem foi encontrado morto no final da noite de terça-feira (15) em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Estado. O corpo da vítima foi localizado na rua das Orquídeas, no bairro Capão Novo, por volta das 23h.

Lucas Oppermann Pasquali, de 29 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na nuca. Pasquali era bacharel em Direito e atuava como advogado criminalista. No entanto, conforme a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ele não possuía registro ativo na entidade, apenas um registro de estagiário vencido.

Acompanhado de uma mulher, o irmão de Lucas, que também é advogado, foi quem encontrou o corpo. De acordo com a polícia, a vítima morava em Porto Alegre, onde mantinha uma assessoria jurídica, e estaria em Tramandaí.

A Brigada Militar foi acionada e não encontrou cápsulas de munição no local do crime. A Polícia Civil investiga o homicídio e analisará câmeras de videomonitoramento na região na qual o corpo foi localizado. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento, inclusive ligação com a atividade profissional do homem.