Homem é encontrado morto a facadas na zona sul de Porto Alegre

O homem foi vítima de várias facadas na região do abdômen e também teria sido golpeado com uma pedra ou tijolo no rosto.

Um homem de 47 anos foi encontrado morto com marcas de facadas na manhã desta segunda-feira (28) em Porto Alegre. A vítima foi localizada às margens da Estrada das Furnas, no bairro Vila Nova, por volta das 8h da manhã.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Vanderlei da Silva Vargas, 47. Ele foi vítima de várias facadas na região do abdômen. O homem também teria sido golpeado com uma pedra ou tijolo no rosto.

O cadáver foi encontrado na beira da estrada, perto de pontos onde há consumo de drogas. Itens que estavam próximos ao corpo foram recolhidos para realização de perícia. A suspeita é que o crime tenha ocorrido ali mesmo.

Os investigadores da 6ª DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) acreditam que Vargas pudesse ser um usuário de drogas. No entanto, apenas a apuração poderá elucidar essa questão e, assim, ajudar nos rumos da investigação.