Homem é baleado em assalto no Centro de São Leopoldo

A vítima teria sido abordada por três criminosos. Os ladrões teriam pego o celular e outros pertences e, após isso, realizaram um disparo conta o homem.

Um homem foi baleado em um assalto ocorrido na noite de terça-feira (29), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Conforme a BM, o crime ocorreu na rua São Pedro, no Centro da cidade, por volta das 23 horas.

A vítima, que não teve nome ou idade divulgada, teria sido abordada por três criminosos. Os ladrões teriam pego o celular e outros pertences e, após isso, realizaram um disparo conta o homem. Os bandidos fugiram a pé.

A bala atingiu as costas da vítima, que acabou sendo socorrida ao Hospital Centenário. Ele seguia internado até a manhã desta quarta-feira (30) em observação. O hospital não forneceu mais detalhes sobre o quadro de saúde.

Nas horas posteriores ao crime, a Brigada Militar tentou localizar os criminosos que assaltaram o homem. No entanto, ninguém foi preso.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que através da DPPA (Delegacia de Pronto Atendimento) de São Leopoldo, vai investigar o caso. Os policiais vão tentar identificar os suspeitos por meio de câmeras de videomonitoramento da região. Nenhum suspeito foi identificado até agora.