Fundacred lança campanha ‘Vestibular CredIES 2019’

Já está no ar a campanha “Vestibular CredIES 2019”, que mostra as histórias de personagens reais que, por meio do crédito educacional, conseguiram estudar e conquistar o desejado diploma na faculdade. Com abrangência nacional, a campanha passa a ser veiculada nas plataformas digitais, servindo para divulgar as facilidades do CredIES. O filme “O futuro é pra se realizar”, assinado pela agência BriviaDEZ, mostra a importância do crédito educacional e o relacionamento da fundação com os estudantes.

A primeira delas, Elise Silva, enfermeira, relata como ingressou na tão sonhada faculdade com ajuda do CredIES. A profissional teve tranquilidade e segurança para dedicar-se aos estudos no período de quatro anos e meio. Ela conta que viu a história se repetir quando o seu filho, Guilherme Silva, também desejou cursar Enfermagem. Neste momento, Elise viu uma chance de retribuir o apoio recebido dos pais, incentivando o filho, que está perto de se formar com ajuda do CredIES.

Igualmente beneficiado na trajetória do sistema crédito da Fundacred é Ricardo Morais, graduado em Publicidade e Propaganda e cuja história se assemelha a de outros jovens estudantes. Ricardo conta que saiu de uma cidade pequena, com apenas 4 mil habitantes, para fazer faculdade. Os pais optaram pelo CredIES para poderem conciliar as despesas de manter o filho fora da cidade e os pagamentos da universidade em dia. Assim, o crédito foi fundamental para conseguir o diploma. O jovem atribui à fundação a conquista, e manifesta no vídeo o desejo de continuar os estudos para aprender habilidades novas.

A campanha de vestibular já está disponíveis no canal da Fundação no Youtube, em youtube.com/canalfundacred

Créditos

Campanha Vestibular 2019
Agência: BriviaDEZ
Diretor de arte: Rafael Diedrich
Redator: Aline Rezende
RTVC: Aline Klein
Atendimento: Graziela Sbardelotto
Produção de vídeo: Barreto Content