Florestal Alimentos apresenta linha de chocolates

Com oito décadas figurando entre as mais tradicionais indústrias de doces do Brasil, a Floresta Alimentos lançou a primeira linha de chocolates sob a marca mãe, Florestal. A emresa atua em todos os estados brasileiros, além de exportar seus produtos para mais de 80 países. Seu portfólio é formado por mais de 440 itens de diversas categorias de doces e suplementos.

No mês de setembro de 2018, a Florestal Alimentos adquiriu a Chocolates Planalto, do município de Gramado. Empresa com mais de 40 anos especializada na fabricação de chocolates artesanais. Com esta aquisição, a empresa, que já teve grande trajetória no segmento de chocolate, retornou ao segmento, ampliando sua oferta de guloseimas.

Entre as novidades, foi apresentada a linha de chocolates da marca Florestal, composta inicialmente por três diferentes produtos, o chocolate Hollander, formado por tabletes de 90g e chocolates trufados; o tablete Milkino, nas versões de 20g e de 90g; e as drágeas Spiks.

Hollander
Com uma apresentação mais sofisticada, a linha de tabletes Hollander possui diferentes percentuais de cacau para cada versão, que variam entre 38%, 52%, 65%, 71% e 80% de cacau, e sabores intensos, proporcionados pelo mais puro chocolate, em variações que trazem adições que combinam harmoniosamente com o chocolate, como raspas de laranja, avelã e nibs, ou mesmo, apenas o chocolate em sua mais tradicional e saborosa forma.

A empresa aposta na cremosidade e no sabor das porções individuais, nas versões de 25g do chocolate trufado Hollander. Versões distintas de recheio exploram sabores como brigadeiro, café, morango e doce de leite.

Milkino
Os chocolates da linha Milkino ampliam a sensação de cremosidade ao paladar. O produto é elaborado com ingredientes selecionados, sem a presença de gordura vegetal hidrogenada.

O verdadeiro chocolate ao leite está disponível em tabletes de 90g ou porções de 20g, desenvolvidos nas versões ao leite, branco, com amendoim ou com coco.

Spiks
Deliciosas drágeas de chocolate, com variações de recheios crocantes e também macios, para conquistar os mais variados paladares. Disposto em pacotes de 50g, com embalagens que realçam o formato e apelo de cada versão, trazem um layout moderno e muito atraente.

A linha Spiks se apresenta em displays com 14 unidades nas versões ao leite, branco, com amendoim e com passas, prontos para exposição nos pontos de vendas, tanto em gôndolas, quanto sobre checkouts. Eles ainda dispõem de abertura na parte superior para exposição em gancheiras.