Fábrica da Felicidade da Coca-Cola Femsa Brasil é opção de lazer nas férias

A capital gaúcha não deixa de ter atrações especiais àqueles que permanecem na cidade durante os dias em que o litoral fica movimentado, como já é de costume no verão. Opções, por sinal, muito refrescantes. A Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, segue com programação de visitas para quem quer descobrir, de perto, os segredos de como é produzida a bebida mais famosa do mundo na sua Fábrica da Felicidade. Mais de 60 mil pessoas já passaram por lá desde o início do projeto.

O passeio é gratuito e realizado em grupos mediante agendamento prévio. Ao longo do percurso, os visitantes podem interagir com dispositivos multimídia em uma viagem no tempo através da história da marca. Além disso, conhecerão também as linhas de produção em funcionamento onde são envasadas milhares de unidades dos produtos do portfólio da Coca-Cola diariamente.

As visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, em três horários: 9h30min, 13h45min e 16h e tem duração média de 1h30. Para agendar, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]. Os visitantes devem ter idade igual ou maior que 6 anos e portar documento de identificação. Crianças entre 6 e 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis; e entre 13 e 17 anos, apresentar autorização assinada pelos tutores.

A fábrica da Coca-Cola Femsa Brasil fica localizada na Avenida Assis Brasil, na zona Norte de Porto Alegre.