Dois jovens morrem em confronto com a polícia em Tramandaí

Dois jovens morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (23) em Tramandaí, no Litoral Norte do Estado. O caso ocorreu após a dupla participar da invasão de ao menos duas residências no bairro Parque dos Presidentes, por volta de 1h.

Segundo a Polícia Civil, os dois jovens estavam acompanhados de mais três homens. Na segunda casa que o grupo invadiu, os cinco entraram atirando. No entanto, ao saírem, foram surpreendidos pela Brigada Militar e ocorreu a troca de tiros.

De acordo com a Brigada Militar, dois criminosos ficaram feridos no tiroteio, ambos de 20 anos. Eles morreram a caminho do hospital e foram identificados como Junior Rodrigues de Oliveira e Pablo Eduardo dos Santos.

Um adolescente de 13 anos que estava na segunda residência atacada foi baleado pelos invasores. Ele foi ferido na perna e encaminhado para atendimento no hospital de Tramandaí, de onde já foi liberado.

A Polícia Civil investiga a motivação das invasões e suspeita que a ação dos bandidos esteja relacionada ao tráfico de drogas em Tramandaí e a disputa de território entre facções rivais. O mesmo grupo estaria envolvido em uma tentativa de triplo homicídio na cidade, há três semanas.

Os outros três homens envolvidos no crime já foram identificados e são procurados pela Brigada Militar e pela Polícia Civil. Com os jovens mortos, a polícia apreendeu uma espingarda e um revólver.