Dois homens são mortos a tiros na zona sul de Porto Alegre

O duplo homicídio ocorreu na rua Catarino Andreatta, próximo ao Hospital Vila Nova. Esse é o terceiro caso de múltiplas mortes na região metropolitana em três dias.

Dois homens foram encontrados mortos na noite desta segunda-feira (28), na zona sul de Porto Alegre. O duplo homicídio ocorreu na rua Catarino Andreatta, próximo ao Hospital Vila Nova, no bairro Vila Nova.

De acordo com a Brigada Militar, que ainda atende a ocorrência, os criminosos teriam chegado em um carro de cor preta, não identificado. Eles desceram e efetuaram os disparos, sem se importar com um grande número de testemunhas.

Ainda conforme o relato policial, os dois homens que foram mortos estariam se preparando para realizar uma obra em uma casa da  rua Catarino Andreatta quando foram atacados. Eles foram baleados diversas vezes e morreram no local. A identificação dos mortos não foi informada até às 23h. Após o crime, os bandidos fugiram. Buscas são realizadas, mas ninguém foi preso até o momento.

O duplo homicídio ocorreu cerca de duas horas depois que um ônibus e um carro foram incendiados na mesma região. No entanto, ainda não há informação se os três casos estão relacionados.

Esse é o terceiro caso de múltiplas mortes na região metropolitana em três dias. No sábado, dois homens e uma mulher foram mortos a tiros na rua João Alfredo, na Cidade Baixa. Na noite de ontem, outras três pessoas foram executadas em Gravataí.