Diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires é morto a tiros

O diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires, Éder Silva, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (17), em Mato Leitão, no Vale do Rio Pardo

O diretor de futebol do Guarani de Venâncio Aires, Éder Silva, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (17), em Mato Leitão.

Conforme o  delegado Felipe Staub, responsável pelo caso, a suspeita inicial é de que se trate de latrocínio.

O crime ocorreu na casa da vítima. Segundo a polícia, objetos da residência estavam próximos da porta de saída. Dois suspeitos teriam participado da ação, e são procurados pelas equipes da polícia.

Em nota, o clube lamentou a morte de Silva, que havia sido jogador do time:

“É com uma tristeza infinita no coração que comunicarmos o falecimento de nosso ex Atleta e atual Diretor de Futebol Éder Silva.

Éder iniciou sua trajetória no EC Guarani nas categorias de Base em 96, teve passagem no futebol profissional, atualmente Éder atuava como Diretor de Futebol no Novo Projeto do EC Guarani.

Um torcedor apaixonado pelo clube, que voluntariamente dedicava parte dos seus dias ao Clube. Ficaram as recordações de um homem dedicado que deu e ensinou muito a todos nós.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.