Conteúdo conectado com marcas é tema de evento na ESPM-Sul, em Porto Alegre

Debater as estratégias que marcas estão utilizando atualmente para gerar conteúdo relevante e conectado é o objetivo da primeira edição do Connected Content

Debater as estratégias que marcas estão utilizando atualmente para gerar conteúdo relevante e conectado é o objetivo da primeira edição do Connected Content, evento que acontece nesta terça-feira, na ESPM-Sul, em Porto Alegre.

O encontro tem como objetivo reunir marcas referências das áreas de planejamento e produção de conteúdo, além de marcas para mostrar como acontece esse relacionamento no mercado publicitário.

O evento é promovido pela união do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-RS), Band RS, Coletiva.net, Agência Cuentos y Circo e ESPM-Sul.

O público convidado é formado por diretores de Criação e Planejamento, proprietários de agências de publicidade do Estado, bem como os responsáveis por grandes contas do mercado gaúcho e nacional.

O dia começou com o painel ‘Conteúdo Conectado’, com Luciana Kritski Dias, diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes; Fernando Phulmann e Giovanna Alvarenga, sócios-proprietários da Cuentos Y Circo, agência parceira multicanal do Youtube e curadores do encontro.

Para falar de ‘Conteúdo Produto Inserido’ o convidado é Henrique Kirilauskas, diretor de Digital e Branded Content da Band.

A tarde, o painel Conteúdo para Marcas reunirá Rafa Dias, diretor-geral do Dia Estúdio e dos canais de YouTube Luba TV e Depois das Onze e Alex Rangel, diretor Comercial da LR Contents & Eventos (Brasil), LR Contens LLC (Orlando, EUA) e do canal de YouTube Lucas Rangel.

“Conteúdo para Empresas Públicas” é o tema do último debate que receberá Douglas Lunardi, o diretor de Comunicação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Orestes de Andrade Júnior, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre.