Colorado inicia mais uma semana de treinos fortes

O Colorado iniciou mais uma semana de treinamento no CT Parque Gigante. A preparação para a temporada segue a todo vapor e o Clube do Povo já tem um jogo oficial pela frente nos próximos dias.

A segunda-feira (14) foi de trabalhos em dois turnos. O treinador Odair Hellmann comandou a atividade da manhã no gramado, enquanto o treino da tarde foi realizado na academia, focado na parte física dos atletas.

O comandante realizou, num primeiro momento, um exercício de posse de bola em campo reduzido. Depois, o grupo fez uma atividade de transição, sendo dividido em três equipes que jogavam simultaneamente. Para fechar, o treinador comandou um treinamento técnico de 8×8, dando destaque à pressão na saída de bola e na troca de passes rápidos até a finalização.

No domingo (20), às 19h, o Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro em Ijuí. Será o primeiro jogo da temporada, onde o treinador do Inter poderá testar algumas opções para as competições que terá pela frente: Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América, além do Estadual.