CinePsiquiatria estreia em 2019 exibindo o sucesso Bohemian Rhapsody

O maior sucesso de bilheteria dos últimos anos, Bohemian Rhapsody, será tema do primeiro CinePsiquiatria de 2019, que ocorre no dia 12 de janeiro, às 10h30, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Após a exibição, haverá debate com os comentários do psiquiatra Dr. Felix Kessler e do jornalista Roger Lerina. A sessão tem desconto de 50% nos ingressos para todos.

O longa conta a história de um dos ícones da música pop, o cantor e compositor britânico Freddie Mercury, e seus companheiros da banda Queen, que, a partir da década de 1970, mudou o mundo da música para sempre. Igualmente, o filme retrata o estilo de vida extravagante de Mercury e o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Promovida pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, da Associação de Psiquiatria Cyro Martins – CCYM. a ação, em sua 21ª edição, é coordenada pelo presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Dr. Cláudio Meneghello Martins e Dr. Euclides Gomes, respectivamente.

Serviço

CinePsiquatria: Bohemian Rhapsody

Sessão comentada com:
– Dr. Felix Kessler (psiquiatra)
– Roger Lerina (jornalista e crítico de cinema)

Data: 12 de janeiro (sábado), às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site:
www.gnccinemas.com.br