CineMaterna abre ano no GNC Praia de Belas com “Homem-Aranha no Aranhaverso”

Adultos e crianças vão se divertir juntos na primeira sessão do CineMaterna de 2019. A ação, que acontece mensalmente no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping, exibirá, na próxima quarta-feira (30), às 14h, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, um dos grandes sucessos de bilheteria da temporada.

O filme conta a história de um jovem negro do Brooklyn, Miles Morales, que, após ser atingido por uma teia radioativa, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha, que se unem a ele.

Como em todas as edições do CineMaterna, as salas são adaptadas, visando o conforto tanto dos pais quanto dos filhos, contam com som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado brando e ambiente levemente iluminado. A sessão é indicada para mamães e papais com bebês de até 18 meses.

Além dos cinemas e de programações especiais como o CineMaterna, o Praia de Belas disponibiliza aos clientes uma série de serviços que agregam experiência durante a passagem pelo shopping. O empreendimento conta com um mix de lojas especializadas em artigos infantis, farmácias, livraria e outros itens, além de estacionamento coberto com 2.400 vagas e outras atividades para as crianças.

Serviço

CineMaterna – filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”
Data: 30 de janeiro, às 14h
Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping