Cantina Famiglia Facin realiza Festival de Verão

A Cantina Famiglia Facin, restaurante italiano de Porto Alegre em 2018, promove de 15 de janeiro a 28 de fevereiro a primeira edição do Festival

A Cantina Famiglia Facin, eleita o melhor restaurante italiano de Porto Alegre em 2018, promove de 15 de janeiro a 28 de fevereiro a primeira edição do Festival de Verão.

Durante esse período, a Cantina ofertará diferentes descontos e promoções para os clientes aproveitarem ainda mais as noites de verão pelos túneis da antiga cervejaria Brahma.

Massas e risotos ganham descontos de 30% e bebidas como espumante, clericot e chopp terão dose dupla.

História

Desde fevereiro de 2014, os centenários túneis da antiga cervejaria Brahma, localizado do conjunto de prédios históricos do Shopping TOTAL, dão espaço a charmosa Cantina Famiglia Facin.

As paredes de tijolos à vista e as passagens dos túneis respiram a história das cervejarias e transformam o restaurante em um lugar ímpar com um toque tipicamente italiano.

Esse conjunto arquitetônico faz da Cantina um atrativo não só gastronômico, mas também cultural e turístico – é o único restaurante no Brasil a ser projetado entre passagens subterrâneas e que leva a assinatura do premiado arquiteto brasileiro Marcelo Carvalho Ferraz.

A Cantina Famiglia Facin está localizada no subsolo do Prédio 4 do Shopping TOTAL, na Avenida Cristóvão Colombo, 545, Bairro Floresta.

Confira a programação de descontos nas noites de verão da Cantina:

Segunda-feira: 30% de desconto nas massas;
Terça-feira: 30% de desconto nos risotos;
Quarta-feira: 10% de desconto na conta do retorno (até março 2019) + estacionamento grátis;
Quinta-feira: espumante em dobro até às 21 horas;
Sexta-feira: clericot em dobro até às 21 horas;
Sábado: chopp em dobro até às 21 horas