Severo Garage abre franquia em Santa Cruz do Sul

A Severo Garage Hamburgueria inaugurou sua primeira loja em Santa Cruz do Sul. A unidade fica localizada na rua Borges de Medeiros, 516, Centro. A loja foi pensada no mesmo formato das demais unidades da rede: em um ambiente temático, no estilo de uma oficina mecânica – alusivo ao nome da casa – e com sistema pague e pegue. A hamburgueria oferece combinações de sabores mais tradicionais de hambúrgueres, com nomes característicos como Fuca, Chevettera, Opalão, Dojão e Bike.

O preço é outro atrativo. Durante vários dias da semana – almoço e jantar – a Severo Garage conta com o “KOMBÃO”. Com ele é possível adquirir um hamburger + batata frita + água/refrigerante por R$ 26 e na opção com chopp por R$ 31. Isso torna a Severo um opção acessível, especialmente por entregar um produto de alta qualidade e com preço justo.

Além desta inauguração, estão previstas mais duas ainda em 2019. Santa Maria e Chapecó (SC) receberão unidades da Severo Garage nas próxima semanas. Com todas essas inaugurações, a hamburgueria atingirá a marca de 18 lojas abertas, em pouco mais de dois anos de operação. Para o próximo ano já estão confirmadas mais sete franquias, em cidades como São Leopoldo, Novo Hamburgo, Uruguaiana, Joinville (SC), Blumenau (SC) e São Paulo (SP).