Seis bandidos são mortos em confronto com a polícia após assalto em Ibiraiaras

Pistolas, fuzis, explosivos e coletes a prova de balas foram apreendidos. Parte do dinheiro roubado das agências também foi recuperado. 

Seis bandidos que assaltaram o Banco do Brasil e o Banrisul de Ibiraiaras foram mortos em um confronto da Brigada Militar. O confronto ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (3), em uma região de mata no interior do município.

De acordo com o tenente-coronel Fabiano Domênico Paim, do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), houveram três confrontos com os bandidos na saída da cidade. Durante um deles, um dos reféns, que era funcionário do Banco do Brasil, foi baleado. Ele acabou morrendo durante atendimento médico no hospital local.

Outros tiroteios foram registrados após a saída dos ladrões de Ibiraiaras. Guarnições do policiamento ostensivo e do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) prosseguiram a busca pelos assaltantes.

Em determinado momento houve novo confronto e seis bandidos morreram. Os nomes dos assaltantes ainda não foram divulgados.

Pistolas, fuzis, explosivos e coletes a prova de balas foram apreendidos. Parte do dinheiro roubado das agências também foi recuperado.

Um dos participantes do crime foi preso logo após a fuga. Outros dois bandidos são procurados. Eles ainda estariam escondidos dentro de uma área de mata.