Próxima edição do Happy no Terraço comemora três anos da Emikatê

Na quinta-feira, (13), acontece mais uma edição do Happy no Terraço no Espaço Voz. Desta vez, em ritmo de comemoração dos 3 anos da Emikatê, primeira agência de Marketing universitário do Rio Grande do Sul.

A Emikatê foi fundada em 2015 por Rodrigo Medina e Heitor Rodrigues, a partir de trabalhos voluntários na faculdade e desde então, se destaca com projetos de inovação e empreendedorismo.

Durante o evento, vai rolar flash tattoo com o Art a Part Home Tattoo, para quem quiser aproveitar a oportunidade. Karaokê com mais de 7 mil músicas e o sucesso das últimas edições do Happy no Terraço, a Loop XP, com o sistema multicâmera que congela momentos em um vídeo com efeito tridimensional, proporcionando uma experiência fotográfica com efeito bullet-time.

Como de costume, cervejas, drinks e a gastronomia com o Beta Food – Inteligência Gastronômica, que estará recebendo na sua cozinha Rafa Vicente e Paula Schililing. No line up, para embalar a festa, Johnny Marco e Buzz

Saiba mais sobre a Emikatê

Em 2018, a Emikatê é muito mais que a primeira agência de marketing jovem do RS. A Emikatê é a plataforma de relacionamento jovem especializada em millennials que conecta a marca aos jovens com fluidez genuinidade, e autenticidade.

Serviço

O quê: Happy no Terraço – 3 anos Emikatê
Quando: quinta-feira, 13 de dezembro
Onde: Espaço Voz – Shopping Total
Horário: a partir das 19h
Ingressos: R$ 15 das 19h até às 20h30min – R$ 20 a partir das 20h30min
Antecipados via Sympla.
Classificação: 18 anos.