Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Vacaria

A Polícia Civil informou que prendeu dois traficantes de drogas em Vacaria. Nesta segunda-feira (10), policiais civis integrantes da seção de investigação

A Polícia Civil informou que prendeu dois traficantes de drogas em Vacaria. Nesta segunda-feira (10), policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria interceptaram entrega de drogas que aconteceria no centro da Cidade.

O Traficante de drogas, em um veículo Elantra, novo, foi preso quando entregaria seis gramas de cocaína a usuário de drogas.

Em seguida, os agentes dirigiram-se a moradia do traficante e deram cumprimento a mandado de busca e apreensão apreendendo mais de cem gramas de cocaína. No local, também foi preso o pai do traficante com envolvimento comprovado no crime.

De acordo com a polícia, além disso foram apreendidos balança de precisão, celulares e dinheiro.

A droga era comercializada e distribuída a usuários de drogas de classe média e alta de Vacaria, sendo que o traficante usava o veículo Elantra para entregar a droga em diversos pontos da cidade.

Segundo o delegado Anderson Silveira, os presos estão sendo autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Os nomes dos presos não foram divulgados.