Oi reforça sua rede no litoral da Região Sul para o Réveillon

Para atender ao crescimento do tráfego de voz e de dados durante as comemorações do Réveillon 2018/2019, a Oi vai aumentar a capacidade das antenas de celular já instaladas no litoral da Região Sul do país, principal ponto de concentração para a chegada do Ano Novo, reforçando a cobertura do serviço de telefonia móvel com Estações de Telefonia Móvel (COW), na praia de Tramandaí, no Rio Grande do Sul e manterá o reforço de cobertura e capacidade já existentes em Bombinhas, Garopaba, Itapema e Penha, em Santa Catarina. A Oi quer oferecer o melhor serviço aos seus clientes que aproveitam as festas de final de ano para melhor utilizar a internet móvel da Oi com uploads de fotos e vídeos, utilizar as mídias sociais, além de realizar ligações para parentes e amigos.

A Oi já investiu mais de R$ 464,7 milhões na Região Sul de janeiro a setembro de 2018. Já são mais de R$ 2,2 bilhão investidos nos últimos quatro anos. A operadora implantou no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná 57 novos sites de telefonia móvel e 2.942 ampliações e modernizações até o terceiro trimestre do ano. Além disso, 32.598 novas portas para o serviço de banda larga fixa foram implantadas. A Oi oferece cobertura 4G em 143 cidades da Região Sul.

Campanha para troca de chips

A Oi está promovendo também campanha gratuita de migração para chip 4G de clientes que ainda possuem chip 2G/3G. Clientes de telefonia móvel da operadora de qualquer plano que quiserem usufruir de alta velocidade de conexão de dados de internet, devem solicitar pessoalmente nas lojas Oi, mediante a apresentação de documento de identificação. O chip 4G também é compatível com a tecnologia de 4,5G. O objetivo da Oi é garantir sempre mais estabilidade na navegação e melhor experiência para os clientes. Endereços das lojas Oi estão disponíveis em www.oi.com.br.