Oi apresenta solução de conectividade via satélite para clientes corporativos

A Oi apresenta nova solução de conectividade via satélite para clientes corporativos. Através da banda KA, faixa de frequência utilizada na transmissão de dados da tecnologia recém lançada, a companhia disponibiliza conexão de alta velocidade, provendo celeridade de até 25 Mbps sem a necessidade de investimento em rede terrestre para levar internet a regiões não servidas por cabos, fibras ou sinal de rádio.

Segundo a empresa, a solução oferece conexão de dados e internet com excelente custo benefício, visto o tráfego via satélite de uma maior quantidade de dados em uma mesma largura de banda, o que resulta em maior velocidade e menos investimento.

A nova solução é direcionada para diversas verticais de negócio, sendo o uso de satélite em banda KA um diferencial tecnológico para atender empresas de diversos portes, prefeituras e governos que necessitam de internet de alta velocidade em localidades remotas.

A oferta possui franquia ilimitada para o consumo de banda mensal, cobertura com velocidade de até 25 Mbps nas regiões Sul e Sudeste, grande parte do Nordeste, e parcialmente o Centro-Oeste e Norte do país, fácil instalação e valores mensais sem impostos a partir de R$ 499 para plano de 36 meses. Saiba mais em https://www.oi.com.br/empresas/.