Novo filme da Panvel resgata o que realmente importa no final do ano

A campanha de Natal da Panvel deste ano propõe uma reflexão para enxergar e vivenciar dezembro de uma maneira diferente. O último mês do ano chega e com ele vem uma imensidão de sentimentos bons, de reencontros e de chegadas. O Natal que está logo ali e o fim do ano traz consigo um ciclo que está por terminar, mas também um novo ciclo que está por vir. Às vezes, é preciso reservar um tempo para estar com a família, com os amigos ou com aquelas pessoas que moram longe e não vemos há um tempo. Onde foram parar aqueles momentos de felicidade que deixamos de lado por causa da rotina agitada? Essa é a mensagem que a Panvel quer passar através do vídeo Feliz Dezembro Novo, que foi lançado essa semana pela rede de farmácias.

Produzido pela W3Haus, o filme faz uma reflexão sobre as nossas reais prioridades nessa época do ano. Ao longo de todo o vídeo, é possível ver aquele cotidiano que não deveria ser esquecido ou deixado de lado. “Eu assisto e começo a lembrar da família. A cena do banho de mangueira é uma lembrança de infância. Gravamos em um único take. Os atores estavam tão empolgados que esqueceram que estavam trabalhando. É impossível não se emocionar”, comenta a autora da campanha Magali Moraes.

O conceito foi trabalhado para mudar a ideia que as pessoas têm sobre o fim do ano, reforçando a importância de celebrar a vida. “Todo mundo precisa ter momentos mais prazerosos. Não podemos gastar o mês de dezembro só pensando em cumprir tarefas. É o momento em que os amigos voltam para casa, as pessoas precisam se abraçar, ficar mais leves. Vamos achar um tempinho para quem gostamos. Essa é a provocação que a campanha faz e a mensagem que a Panvel quer passar com o trabalho”, explica a Magali.

Assista ao filme:

Ficha técnica

Título: Feliz Dezembro Novo
Agência: W3Haus
Cliente: Panvel
Atendimento: Silas Stabile, Lara Taufe, Leo Korol
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Produção: Melissa Bordin, Fabi Crippa
Planejamento: Fernanda Kraemer, Gabriela Luz.
Criação: Magali Moraes, Cadu Ensfield, Laura Borges, Andrey Dutra, Alisson Laschuk, Claudio Sudhaus, Denise Carrion
Direção de Criação: Magali Moraes
Head de Arte: Fernando Schilikmann
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Mídia: Adriana Druck, Bruna Santos, Fernanda Torres
VP de Negócios e Estratégia: Rafael Macedo
Produtora: Fauna
Direção de Cena: Fernando Nectoux
Trilha Sonora: Batuque
Produtor Musical: Henrique Kunz
Aprovação do cliente: Julio Neto, Maria Eduarda Bastos, Valeria Endler, Michele Cattani, Simone Stocker, Mariana Schmitt.