Novo aplicativo do TRI permite passageiro ver o saldo e comprar passagens

A prefeitura de Porto Alegre, por meio da EPTC (Empresa Pública de Transporte de Circulação), informou que a partir desta quarta-feira (12) os passageiros

A prefeitura de Porto Alegre, por meio da EPTC (Empresa Pública de Transporte de Circulação), informou que a partir desta quarta-feira (12) os passageiros do transporte coletivo da Capital que utilizam o cartão TRI passam a contar com uma nova facilidade.

Em cumprimento à determinação do prefeito Nelson Marchezan Júnior, a ATP (Associação dos Transportadores de Passageiros de Porto Alegre) lança o aplicativo TRI, disponível para iOS e Android, que permite verificar o saldo, o extrato dos últimos usos e também fazer a recarga com cartão de crédito.

O site do TRI também passa a ter a funcionalidade de compra com cartão, disponibilizando ainda a opção na modalidade débito. Através do aplicativo, também será permitido cancelar o cartão em caso de perda, furto ou dano, e solicitar uma segunda via.

De acordo com a prefeitura de Porto Alegre, mais de um milhão de pessoas possuem o TRI e poderão se beneficiar das vantagens da plataforma.