MRV oferece 50 vagas de emprego para mulheres de Poa e região metropolitana

As vagas são para atuar nos canteiros de obra da MRV, com o diferencial de que, já no primeiro dia e com a carteira assinada, essas mulheres

A MRV, em mais uma parceria com a ONG Mulher em Construção, oferece oportunidade de trabalho para mulheres de Porto Alegre e região metropolitana.

As vagas são para atuar nos canteiros de obra da MRV, com o diferencial de que, já no primeiro dia e com a carteira assinada, essas mulheres tenham uma formação especializada e gratuita em pintura predial.

Ao todo, serão selecionadas 50 mulheres acima de 21 anos com nível fundamental completo.

São 15 vagas para o Porto Quintana, em Porto Alegre, 15 vagas para o Porto Berlim, em São Leopoldo e 20 vagas para o Porto Saint Germain, em Novo Hamburgo.

O curso tem duração aproximada de um mês. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, unindo teoria e prática, com início previsto para janeiro.

As interessadas devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Serviço:

O que:  Curso de pintura predial para mulheres da MRV em parceria com a ONG Mulheres em Construção

Quando: Contratações previstas para janeiro

Onde: Porto Berlim, Rua Coronel Bordini, 1550 (Santo André – São Leopoldo/RS). Porto Quintana, Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2478 (Zona Norte – Porto Alegre/RS). Porto Saint Germains, Rua Oswaldo Arthur Hartz, 400 (Canudos – Novo Hamburgo/RS).