Menina mata padrasto com golpe de faca ao tentar se defender em São Gabriel

Um homem de 36 anos foi morto com um golpe de faca em São Gabriel. A suspeita de ser a responsável é uma menina de 13 anos,

Um homem de 36 anos foi morto com um golpe de faca em São Gabriel. A suspeita de ser a responsável é uma menina de 13 anos, enteada dele.

Segundo o delegado José Soares Bastos, o crime aconteceu pouco antes da meia-noite desta terça-feira (18). De acordo com a polícia, a própria adolescente e testemunhas que foram ouvidas em depoimento, o homem teria invadido a residência em que a menina mora com a mãe e começado a discutir com ela.

A menina relatou que ele teria tentado agredi-la, momento em que ela pegou uma faca para tentar se defender e acabou acertando o peito do padrasto.

De acordo com a polícia, quando uma equipe de socorro chegou ao local, o homem já estava sem vida.

Violência doméstica

De acordo com o delegado, o padrasto foi preso em setembro por violência doméstica e desde então havia uma medida protetiva contra ele para que não se aproximasse da companheira nem dos filhos dela.

O corpo do homem foi encaminhado para necropsia. A adolescente está detida na delegacia e aguarda decisão do Ministério Público.

Os nomes do padrasto e da menina não foram divulgados pela Polícia Civil.