Fatboy Slim chega ao Uruguai e vai reunir turma de gaúchos em Punta Del Este

O litoral uruguaio preferido dos gaúchos, Punta Del Este será palco de diversos eventos na passagem pelo Ano Novo, entre eles, a festa Feel Punta que apresentará em seu palco ao ar livre com DJs renomados da cena eletrônica, como o alemão Hosh e o argentino Pico Bussoli e também tem um palco lateral latino preparado com DJs nacionais e convidados internacionais.

Entre os nomes confirmados está Fatboy Slim, que retorna ao país cheio de novidades. O DJ acaba de anunciar uma grande turnê pela Europa e Oceania no início de 2019, mas antes disso passa pelo Uruguay e depois Brasil, trazendo uma prévia de seu novo setlist. Além disso, o artista comemora os 20 anos de lançamento do famoso álbum You’ve Come a Long Way, Baby. Atualmente tem força total graças às suas apresentações como headliner na mais recente edição do Tomorrowland e sua residência “Tuesday on Mars” na Pacha Ibiza durante a temporada de 2018.

Entre os gaúchos já confirmados estão : o médico Pierre Moreira, o modelo Luã do Valle, a bancária Nicole Antonello, as Misses Breceane Costa e Jheniffer Ev e a modelo Marina Hartz. A gaúcha Aline Zanchi da Silva é quem vai ciceronear a turma de gaúchos da capital e da fronteira nas terras uruguaias.

O local escolhido é o Centro de Convenções da cidade este que pela primeira vez recebe um evento desta magnitude. Espera-se que mais de 5.000 pessoas celebrem a chegada do novo ano com seus artistas favoritos em um ambiente natural maravilhoso e espaços especialmente preparados para a ocasião.

O quê: FEEL PUNTA 2019
Data: 31 de dezembro de 2018
Horário: das 23:59 às 08:00
Ingressos:
Local: Convention Center, El Jagüel, Punta del Este

Atrações

PALCO Outdoor MainStage
FATBOY SLIM (UK)
HOSH (GER)
Asobitai (SPA)
Pico Bussoli (ARG)
Maimex & Ianuzzi (ARG)
Lampas (ARG)

PALCO Sidestage, Latin & Fun Music
DAME 5 (UY)
Benja Murano (ARG)
Bocha Muñoz (ARG)
Bruno Podestá (UY)