Espetáculo Discoteca do Chacrinha é atração em Encantado na sexta-feira

Inspirado no programa apresentado pelo Velho Guerreiro, Discoteca do Chacrinha é uma releitura do programa de televisão que marcou os anos 1970 e 1980.

O Auditório Sicredi de Encantado, no Vale do Taquari, recebe a Discoteca do Chacrinha nesta sexta-feira (7), às 20h30. O espetáculo é uma adaptação do consagrado programa de Abelardo Barbosa (1917-1988).

Inspirado no programa apresentado pelo Velho Guerreiro, Discoteca do Chacrinha é uma releitura do programa de televisão que marcou os anos 1970 e 1980. Além de manter viva a memória do apresentador, o espetáculo tem o propósito de levar alegria e diversão por onde passa.

A diretora destaca que rir faz bem, mas fazer rir é melhor ainda. É nesse espírito que o espetáculo ganha seguidores, diverte e emociona a cada nova apresentação.

A Discoteca já passou por nove municípios do Rio Grande do Sul, em mais de 20 apresentações realizadas em festas comunitárias, festas de aniversário, eventos familiares e eventos empresariais. A apresentação mais recente aconteceu nos dois cinemas da rede Cinemark, em Porto Alegre, por ocasião do lançamento do filme “Chacrinha – O Velho Guerreiro”.

Com inspiração “todos nós podemos ser protagonistas, podemos estar no palco e não somente na plateia”, a essência do projeto é manter, no elenco, as pessoas das comunidades, integrantes de famílias e colaboradores de empresas onde acontece a Discoteca. Os participantes interpretam cover de artistas já consagrados.

Serviço

Discoteca do Chacrinha
Sexta-feira, 7 de dezembro
Horário: 20h30 (duração: aproximadamente 1 hora e 30 minutos)
Local: Auditório Sicredi de Encantado.
Ingressos: R$20,00
Pontos de venda de ingressos antecipados: Rádio Encantado AM, ACIE e Lojas Beneduzi