Complex Skatepark promove 5ª edição do Street Market

No sábado (15 de dezembro) acontece a 5ª edição do Street Market do Complex Skatepark. O evento é inspirado nas feirinhas de rua de Los Angeles e foi criado em parceria com diversas marcas autorais.

O evento reúne marcas independentes com produtos diferenciados, artistas e gastronomia em um dia de troca, cultura e por que não, compras. E desta vez, terá a presença do estúdio Cadê Amélia, com flash tattoo para as meninas durante o dia inteiro.

As marcas confirmadas para esta edição são: Koala, Bah Brazil, Puente Surf Club, Cordinhas, Idea 602, Botânica Atelier, Albrook, Luli Artes, EWA- Cosméticos Naturais,, Bah é de coração e Rosê. Além disso, a Plexa, cerveja do Complex, vai ter uma banquinha especial.

Saiba mais sobre o Complex Skatepark

O Complex é uma mistura de bar, pista de skate, restaurante e ponto de encontro. A pista de skate atrai os amantes do esporte, que deslizam pelas pistas do local em free sessions ou aproveitam as aulas para aprimorar as manobras. Com operações dos restaurantes Pueblo e Let’s Roll Sushi, o local é escolhido por quem gosta de curtir o dia em um local agradável e com boa gastronomia. Para os pequenos, o local também disponibiliza um playground com diversas atividades.

Serviço

O quê: Street Market do Complex
Quando: 15 de dezembro (sábado)
Onde: Complex Skatepark – Av. Protásio Alves 3839
Horário: a partir das 14h
Ingressos: entrada gratuita.