Cinco pessoas são presas em uma barbearia por tráfico de drogas em Porto Alegre

Os indivíduos eram responsáveis por uma barbearia, que além da atividade normal do estabelecimento, servia como ponto de tráfico

A Polícia Civil informou que, nesta quinta-feira (27), prendeu em flagrante cinco pessoas no Parque dos Maias, em Porto Alegre.

Os indivíduos eram responsáveis por uma barbearia, que além da atividade normal do estabelecimento, servia como ponto de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Rafael Pereira, no local foram encontradas 700 gramas de maconha, 130 pinos de cocaína, 12 buchas de cocaína, balança digital e dinheiro.

“A ação é decorrente de cumprimento de mandado de busca e apreensão. Conforme apurou a investigação, no local havia intensa venda de entorpecentes e distribuição de drogas, sendo que a barbearia era o disfarce perfeito para a execução do narcotráfico”, ressaltou o delegado.

“A criatividade do crime é diária, e a polícia por meio de modernas técnicas de Investigações avança nesse enfrentamento”, disse o Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.