Unicred Porto Alegre convoca Assembleia Geral Extraordinária

Com o intuito de debater e aprovar melhorias para os seus associados, proporcionando o crescimento e aprimoramento do trabalho que já vem sendo realizado, a Unicred Porto Alegre, cooperativa do sistema Unicred RS, convoca uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para o dia 29 de novembro, a partir das 18h, no auditório da Unimed RS – Federação das Cooperativas Médicas do Rio Grande do Sul.

A convocatória objetiva o debate e o pleito sobre temas como o julgamento dos recursos de eliminações, a ratificação da aprovação do Fundo de Inovação e Desenvolvimento, a votação da proposta de reforma estatutária, a aprovação em bloco do novo texto do Estatuto Social, e assuntos gerais sem conteúdo deliberativo.

O Diretor Administrativo da Unicred Porto Alegre, Edio Jahnel, avalia como fundamental a realização de assembleias como a que está sendo proposta. “Estes momentos são fundamentais para colocarmos em pauta assuntos extremamente pertinentes e aprovarmos uma série de melhorias para a nossa cooperativa. A participação do associado é fundamental e primordial para que todos tenham ciência e participem do processo democrático que permeia o cooperativismo”, afirma. Os sócios podem conferir o edital completo no site da cooperativa www.unicred.com.br/poa.