Tiroteio deixa quatro baleados na zona sul de Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, que atende ainda a ocorrência, o confronto ocorreu na avenida Herval, no bairro Cascata.

Ao menos quatro pessoas foram feridas com disparos de arma de fogo após um tiroteio na zona sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, que atende ainda a ocorrência, o confronto ocorreu na avenida Herval, no bairro Cascata.

De acordo com o relato policial, os bandidos estavam em três carros. Testemunhas relataram que os criminosos, que pertenceriam a duas quadrilhas, se enfrentaram em via pública.

Os bandidos estavam em um Toyota Corolla preto, em um Renault Logan vermelho e em outro de cor branca. Os criminosos teriam passado pela rua atirando por volta das 20h50 da noite desta terça (27).

Após realizarem os disparos, os bandidos foram em direção à avenida Oscar Pereira.

Um motorista de aplicativos que passava pelo local foi baleado enquanto dirigia. Ele foi socorrido e encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro).

Da mesma forma, outras três pessoas foram baleadas no confronto. Conforme a BM, entre as vítimas estão um idoso, outro homem e uma mulher.

De acordo com o HPS, todos são atendidos na salva vermelha, para casos graves. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

A BM faz buscas aos bandidos, mas ninguém foi preso.