Tintas Renner é premiado no 12° Prêmio Grandes Cases de Embalagem

Pela primeira vez concorrendo ao Prêmio Grandes Cases de Embalagem, a Tintas Renner conquistou um dos mais importantes reconhecimentos da indústria brasileira do segmento. A premiação, na sua 12ª edição, reconheceu os destaques do mercado de embalagens brasileiras que contribuíram com resultados positivos para a empresa usuária e para o consumidor final. A cerimônia de entrega dos troféus, no fim de outubro, aconteceu no Centro Universitário Senac, em Santo Amaro, São Paulo.

A marca consolida o prêmio como o resultado de uma recente reestruturação que manteve as embalagens metálicas para SKUs como galões (3,6 L e 3,2 L) e Litro (800mL e 900 mL), porém adotou uma nova estratégia de priorizar vantagens e benefícios proporcionados pela troca das embalagens metálicas de 18 L para baldes plásticos. A linha de embalagens, que conquistou o prêmio possui; layout moderno e atrativo, formato ergonômico e facilidade no reaproveitamento das embalagens. A embalagem premiada proporciona mais agilidade no processo de pintura, evita o desperdício das tintas e dos materiais.

“Nosso pioneirismo, fruto de uma parceria entre empresa e fornecedor, se mostra presente ao implementarmos esta inovação também em nossas linhas de tintas Premium e Super Premium, categorias que até então estavam desassociadas ao plástico. A ação privilegia nosso principal público, o pintor, bem como lojistas e consumidores, que encontram neste tipo de embalagem; qualidade, design e praticidade. Ficamos com isso, orgulhosos de sermos reconhecido por esta premiação tão relevante no mercado”, diz Fernando Signori, gerente de Marketing.

Sobre o Prêmio Grandes Cases de Embalagem

O Prêmio Grandes Cases de Embalagem, da revista EmbalagemMarca, visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacarem pela otimização do conjunto de seus elementos ou, isoladamente, de um ou mais deles que tenham peso decisivo para a obtenção de resultados positivos para a empresa usuária e para o consumidor final. As embalagens são analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e o meio ambiente.