Renato Portaluppi renova com Grêmio para 2019

Acabou a novela na Arena: Renato Portaluppi é Grêmio para 2019.  Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira o presidente Romildo Bolzan

Acabou a novela na Arena: Renato Portaluppi é Grêmio para 2019.  Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira o presidente Romildo Bolzan anunciou a renovação do técnico para 2019.

O anúncio foi feito após reunião entre Conselho de Administração, Departamento de Futebol e o próprio Renato no CT Luiz Carvalho.

Com a renovação contratual, Renato comandará o Grêmio pela quarta temporada consecutiva, garantindo sua continuidade até o fim do mandato de Bolzan e de seu Conselho de Administração.

Trazido em 2016, Renato devolveu ao torcedor gremista o orgulho de gritar “é campeão”, conquistando o pentacampeonato da Copa do Brasil, o tricampeonato da Libertadores da América, o bicampeonato da Recopa Sul-Americana e o campeonato gaúcho de 2018.

“Foi tudo muito tranquilo, fizemos uma proposta significativa e fizemos um pequeno ajuste. O Renato nunca nos escondeu de que tinha uma proposta do Flamengo, ao menos de uma das chapas. Mas, ao mesmo tempo, sempre deixou claro que sua preferência era o Grêmio”, disse o presidente gremista.