Rede de estética nacional inaugura unidade na Zona Sul

Compartilhe:

Presente em 21 estados e com mais de 180 franquias no país, a rede de estética EmagreSee inaugura a primeira clínica da Zona Sul de Porto Alegre. Com profissionais das áreas de fisioterapia, nutrição, biomedicina, massoterapia e educação física, o espaço oferecerá mais de 30 tratamentos, entre eles estéticos, de emagrecimento, saúde e de bem-estar com métodos exclusivos da rede e resultados comprovados nacionalmente. Localizada na Avenida Copacabana, 830, a unidade teve coquetel de inauguração para convidados no último sábado (24).

Sem seguir padrões de beleza, o objetivo da clínica é auxiliar as pessoas a melhorar a autoestima e qualidade de vida, além de combater doenças relacionadas ao sobrepeso e à alimentação inadequada. Para que o tratamento seja focado no objetivo, os profissionais buscarão enxergar as pessoas por meio de suas histórias e emoções, oferecendo uma abordagem inovadora no setor de saúde, que possa fazer a diferença na vida dos envolvidos.

No processo de emagrecimento, por exemplo, é comum as pessoas relatarem o ganho de peso relacionado aos aspectos emocionais, como tristeza, ansiedade e culpa. Pensando nisso, a proposta da clínica foi desenvolvida para que se possa entender melhor os sentimentos e não ter a comida como um refúgio, mas, sim, como fonte de nutrientes e um caminho para uma vida saudável. Um dos diferenciais do espaço é a ideia de manter grupos de WhatsApp com quem está em tratamento, para oferecer acompanhamento diário e esclarecer dúvidas.

A unidade será comandada pelas empreendedoras e amigas Roberta Kaster Titton e Ilana Gerber, que apostaram na experiência e na paixão para criar o próprio negócio. Fisioterapeuta, Roberta atua há 10 anos na área de estética e conta com o conhecimento que adquiriu ao longo desse período para administrar a unidade. “Optamos pelo modelo de franquia em função do respaldo oferecido em relação a todo o know-how que adquiriu, credibilidade e visibilidade perante o mercado”, explica. Já escolha da EmagreSee entre tantas franquias foi devido ao tratamento diferenciado e aos protocolos exclusivos a serem seguidos em todo o país, que garantem sucesso às unidades.

Veterinária por formação, Ilana sempre foi apaixonada por alimentação saudável, exercícios físicos e cuidados pessoais, temas que também passou a estudar. “Estamos abrindo a empresa para fazer algo diferente e personalizado, para que as pessoas busquem o seu melhor, sem a necessidade de se enquadrar em um padrão de beleza, para que ganhem qualidade de vida e que possam melhorar os aspectos que as incomodam”, explica.

Mercado promissor, os serviços de estética e bem-estar cresceram 567% de 2010 a 2016 no Brasil. Conforme o Sebrae, o avanço nesse período foi de aproximadamente 72 mil empreendimentos para mais de meio milhão. Até 2020, o setor ainda deve crescer mais 14%, segundo estimativa da unidade. Quanto ao faturamento, ainda de acordo com o Sebrae, o setor de salões de beleza e clínicas de estética deve ter acréscimo 10% até o final de 2019, com cifras ultrapassando R$ 107 bilhões no país.

Pelo site www.emagresee.com.br/tratamentos, é possível conhecer todos os tratamentos oferecidos.


Compartilhe: