“Quarta Shop&Music” do Praia de Belas acontece pela primeira vez na Milon

Uma coleção colorida, fresquinha e confortável. Esta é a proposta da loja de moda infantil Milon, que participa da próxima edição do Quarta Shop&Music, nesta quarta (21). O projeto do Praia de Belas Shopping ocorre toda quarta-feira, das 17h às 21h.

No dia do evento, a Milon estará com 30% de desconto na coleção Verão, exceto acessórios e calçados. Além do benefício, o evento oferece ainda doces para os clientes e uma playlist especialmente montada para o perfil da loja. “Normalmente, a quarta-feira é um ótimo dia de venda para nós. Estamos com expectativas de dobrar as vendas para essa ocasião do Quarta Shop&Music”, comenta Juliana Da Fre, gerente da Milon do Praia de Belas.

Marca de moda infantil, a Milon faz parte do Grupo Kyly, que está no mercado desde 1985, e produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. São quatro coleções desenvolvidas anualmente de acordo com o calendário de mercado: Primavera-verão, Alto-verão, Resort e Inverno.

“O Quarta Shop&Music é uma ação que procura aproximar ainda mais o lojista e o cliente. Procuramos diversificar os segmentos, para que o lojista possa promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem os descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.praiadebelas.com.br.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 21 de novembro, das 17h às 21h (promoções: das 10h às 22h)
Local: Loja Milon do Praia de Belas Shopping (2º piso)
Beneficio: 30% de desconto na coleção Verão. Exceto acessórios e calçados.