Praia de Belas Shopping celebra o Natal com Parada Natalina

O espírito natalino tomou conta dos corredores do Praia de Belas Shopping. No último final de semana  quem circulou pelo shopping já conferiu várias ações da Parada de Natal. Na escadaria central, houve as apresentações de personagens natalinos e do coral Viva La Vida. Além disso, ocorreu um desfile do Papai Noel pelos corredores e a presença de mágicos interagindo com o público visitante da decoração preparada pelo shopping para o período de festas, que ainda contará com diversas atrações ao longo do mês de dezembro.

O público também levou para a casa uma recordação do final de semana. Um totem ficou à disposição para a impressão de fotos tiradas na decoração natalina ou durante o evento.

Também ocorreram apresentações do Quarteto de Cordas e a “Fábrica de Brinquedos”, além do desfile de personagens natalinos pelo shopping.

Outra atividade que encantou o público foi a busca de mimos nas lojas participantes através de saquinhos do Papai Noel, que ficaram disponíveis no balcão de informações.

E as atividades natalinas continuam com oficinas de cartinha e paper toy para as crianças, com uma viagem de treno com o papai noel através de um óculos de realidade virtual e o atendimento Papai Noel, quando o bom velhinho recebe a todos junto à decoração de Natal na Praça de Eventos Ala Norte. Para mais informações, acesse o site https://iguatemi.com.br/praiadebelas

Serviços

Atendimento Papai Noel

De 15/11 a 12/12 das 12h às 21h
De 13/12 a 23/12 das 11h às 22h
Dia 24/12 das 10h às 17h

Oficinas de Natal

De 15/11 a 02/12 das 12h às 21h
De 03 a 23/12 das 11h às 22h
Dia 24/12 das 10h às 17h