Porto Alegre terá bloqueios de trânsito devido à 22ª Parada Livre na Redenção

Devido à 22º edição da Parada Livre, neste domingo (18), com previsão de 60 mil pessoas, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que vai bloquear o trânsito já a partir desta sexta-feira. A concentração do evento será no Largo Francisco Brochado da Rocha, na av. Setembrina, junto a Redenção.

Bloqueios

Sexta-feira: bloqueio do estacionamento da av. Setembrina, junto ao Largo Prof. Francisco Brochado da Rocha, a partir das 18h desta sexta-feira até o final do evento, na tarde de domingo, 18. Não haverá necessidade de desvio de trânsito na av. Setembrina nesta sexta-feira e no sábado, 17.

Domingo: início da caminhada, às 17h, pelas seguintes vias: Setembrina, Osvaldo Aranha, José Bonifácio, João Pessoa, Luiz Englert, com bloqueios momentâneos de trânsito, com retorno dos participantes ao palco localizado no Largo Prof. Francisco Brochado da Rocha.

Poderá haver bloqueio total de trânsito na av. Setembrina durante o evento, no domingo, com desvio de circulação pela Paulo Gama até a Osvaldo Aranha, de acordo com monitoramento pelos agentes de fiscalização da EPTC.