Policial que atua como motorista de aplicativo reage a assalto e fere três

Três adolescentes foram baleados após anunciarem um assalto a um motorista de aplicativo, que é um policial. O fato ocorreu ontem (19) no começo da noite, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Segundo a Polícia Civil, o trio estava no centro do município quando acionou o aplicativo. Ao chegarem ao destino, no bairro Santo Afonso,  eles anunciaram o assalto apontando uma faca para o policial, que estava à paisana atuando no serviço de transporte.

Ele reagiu e atirou atingindo o trio. Segundo a polícia, atingiu um no abdômen, braço direito e coxa esquerda, o qual foi apreendido, e posterior socorrido até o Hospital Municipal de Novo Hamburgo.

Os outros dois indivíduos também foram alvejados, mas conseguiram fugir em um veículo de cor vermelha. Após  a polícia foi informada pelos funcionários do Hospital Municipal, de que dois indivíduos haviam ingressado no local para atendimento em decorrência de disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, um dos adolescente, o de 15 anos, foi alvejado por três disparos, sendo um no abdômen, um no braço esquerdo e um na perna direita.

O outro menor infrator foi encaminhado imediatamente ao bloco cirúrgico, sendo que seu estado de saúde é considerado grave.