Polícia busca por ônibus envolvido em atropelamento com morte no bairro Santana

A Polícia Civil está buscando informações sobre o veículo que atropelou e matou uma pedestre na madrugada de ontem (24), em Porto Alegre. O caso ocorreu na esquina da Jerônimo de Ornellas com Santana, por volta das 5h30 da manhã.

As denúncias podem ser realizadas pelo telefone 0800 642 0121. O vídeo de câmeras de videomonitoramento mostra o veículo passando por uma esquina. O atropelamento não foi gravado pelas câmeras.

Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver parte da pintura do coletivo. Ela é semelhante a uma utilizada pelos ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), gerenciadora do serviço metropolitano de transporte na região metropolitana de São Paulo.

A suspeita é que o veículo tenha sido vendido para algum comprador gaúcho. Por conta disso, além de encontrar o coletivo, a polícia busca por informações da empresa, a placa, quem era o motorista, quem é o proprietário ou quais eram os eventuais passageiros.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Ela foi encontrada já sem vida, por volta das 5h45 da manhã, com fraturas em ambas as pernas.