Pizzas doces são as novidades no cardápio do Na Vida Real Bar

As pizzas doces são a grande novidade do Na Vida Real para a temporada de verão. E para os amantes de três grandes produtos, a notícia não poderia ser melhor: as estrelas são nada mais nada menos que Twix, Snickers e M&M’s.

As pizzas são verdadeiras sobremesas, com consumo sugerido para duas pessoas. Elas vêm cortadas em pequenos pedaços, para serem consumidas com as mãos. Se lambuzar, nesse caso, é um dever.

Para o cardápio do Na Vida Real Bar, a Pizza de Snickers é com base de brigadeiro caseira, coberta com snickers, morango e amendoim. A Pizza de Twix vem com base de beijinho caseiro, coberta com Twix e calda de ganache e a de M&M’s com base de brigadeiro caseiro coberta com M&M’s.

Saiba mais sobre o Na Vida Real Bar

O Na vida real, propõe um ambiente descontraído para que as pessoas se aproximem.

A casa propõe desafios como: deixar os celulares em um cofre e, quem conseguir o feito por trinta minutos, ganhará uma rodada de drinks cortesia. Um telefone fixo estará disponível para que os clientes liguem para amigos, fato raro atualmente, devido aos aplicativos de mensagens instantâneas. Quem cumprir esta tarefa, ganhará shots por conta da casa.

Serviço

O quê: Pizzas Doces no Na Vida Real Bar
Quando: 20 de novembro, terça-feira.
Onde: Na Vida Real Bar – Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 – Mon’t Serrat – Porto Alegre
Horário: a partir das 18h.
Entrada gratuita.