Novos bloqueios no trânsito de Porto Alegre para a realização do F1 Experience

Os novos bloqueios ficarão até o dia 12/11 para a realização do evento. A EPTC orienta que motoristas tenham atenção redobrada no trânsito

Os novos bloqueios de trânsito para a realização do Heineken F1 Experience começam a valer a partir de hoje (9) até o dia 12. O evento está programado para o dia 10 de novembro e motoristas e pedestres devem ficar atentos aos desvios realizados pela prefeitura.

Assim como foi feito para a montagem do evento, a avenida Edvaldo Pereira Paiva estará bloqueada em ambos os sentidos até a Rótula das Cuias, até o dia 13. O desvio deve ser feito pela av. Augusto de Carvalho, Loureiro da Silva, Vasco Alves, Washington Luiz, Gen. Salustiano, Andradas, Gen. Canabarro.

Da mesma forma a av. Mauá com a rua Gen. Bento Martins. Quem trafega por essa via, deverá percorrer o trecho da rua Gen. Bento Martins, Washington Luiz e avenida Augusto de Carvalho.

Além disso, a avenida Pe. Tomé com a Siqueira Campos segue bloqueada para o evento. O mesmo ocorre com a avenida Loureiro da Silva Bairro/Centro x rua Gen. Vasco Alves, o desvio deve ser feito através da Vasco Alves, Washington Luiz, Gen. Salustiano e Andradas, Gen. Canabarro.

Da mesma forma, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos para as três paradas que estarão desativadas na Avenida Loureiro da Silva no sentido bairro, localizadas no Gasômetro, na Câmara dos Vereadores e na Receita Federal. A parada do Colégio Parobé estará funcionando normalmente.

Assim também os inscritos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que realizarão as provas no Colégio Parobé, neste dia 11 de novembro. Os veículos devem acessar o local pelo Túnel da Conceição e não pela avenida Mauá.

Mapa de bloqueios e desvios de trânsito para realização de evento Heineken F1 Experience
Foto: Divulgação / PMPA