Novo projeto do Inter realiza festa com 205 motivos para emocionar colorados

Some 110 anos do Internacional, 50 anos do estádio Beira-Rio, 40 anos do Tricampeonato Brasileiro invicto e 5 anos de homenagem à partida do ídolo Fernandão. O resultado? Uma festa emocionante para relembrar os maiores orgulhos dos colorados: “Inter 205”. O evento é uma parceria entre Histórias Incríveis Entretenimento, Internacional e Brio.

Depois da criação do espetáculo Os Protagonistas, promovido na reinauguração do Beira-Rio em abril de 2014, Edson Erdmann já prepara o próximo evento comemorativo do clube, com data marcada para 6 de abril de 2019. Edson, através de seu escritório de criação – Histórias Incríveis -, está preparando 205 minutos de muita emoção, que será uma oportunidade para os colorados que não puderam participar do evento anterior.

O espetáculo “Inter 205” promete emocionar com experiências inéditas no mundo do futebol, como palcos laterais ao gramado que estarão sincronizados com grandes jogadas em campo e um telão de Led gigantesco.

Sobre Histórias Incríveis Entretenimento

Histórias Incríveis Entretenimento é uma empresa de criação, responsável por contar grandes histórias por meio de grandes espetáculos. Dentre suas criações: a reinauguração do estádio do Beira Rio, em 2014; a primeira vinda do Papa Francisco ao Brasil, com a direção dos espetáculos dos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude, incluindo a Missa de Envio, em 2013; a direção do Show dos 50 Anos da TV Globo, em 2015; a criação e direção artística dos grandes espetáculos do Natal Luz de Gramado (desde 2015); a criação e direção do 44o. Festival de Cinema de Gramado; o Show da Gratidão, da Chapecoense para Medellin, da tragédia aérea com a delegação; entre outros. Histórias Incríveis está sempre inovando e criando eventos únicos para o Brasil e o Mundo.
Site: http://www.historiasincriveis.com.br