Natal do Canoas Shopping sorteia Toyota Yaris e dá luminárias lightbox

Até 24 de dezembro, o Canoas Shopping realiza a promoção Tempo de Natal, com o sorteio de um automóvel Toyota Yaris Hatch zero kilômetro e uma ação compre e ganhe onde os participantes ganham luminárias lightbox.

Para concorrer ao Toyota Yaris, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas no Canoas Shopping durante o período da campanha por cupons e responder a pergunta: “Qual shopping presenteia o seu Natal com um carro Toyota Yaris Hatch?”. Depois é só depositar os cupons na urna e ficar torcendo. Cada R$ 250,00 em compras dá direito a um cupom.

Além de participar do sorteio do Toyota Yaris, a troca das notas dá direito a uma luminária lightbox. Cada CPF poderá retirar até duas luminárias durante o período da promoção.

A troca de notas por cupons e a retirada das luminárias lightbox acontecem no balcão de trocas localizado na Praça das Palmeiras, no segundo piso do Canoas Shopping de 22 de novembro a 23 de dezembro, de segundas a sábados, das 10h às 22h e domingos das 11h30 às 22h. No dia 24 de dezembro o balcão de trocas fica aberto até às 19 horas, quando a promoção se encerra. O sorteio acontece no dia 26 de dezembro, às 17h no mesmo local.

O regulamento completo pode ser conferido no site: www.canoasshopping.com.br, durante o período da promoção.

Certificado de autorização da Caixa Econômica Federal para o sorteio: nº 6-8055/2018.

Certificado de autorização da Caixa Econômica Federal para a ação compre e ganhe: nº 2-8102/2018.

Horário para trocas de notas por cupons e retiradas das luminárias lightbox:

Até 23/12 – segundas a sábados, das 10h às 22h e domingos das 11h30 às 22h.

24/12 – das 9h às 19h.

Local: Praça das Palmeiras, no segundo piso do Canoas Shopping.

Horário do sorteio:

26/12 – 17h

Local: Praça das Palmeiras, no segundo piso do Canoas Shopping.