Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus em Porto Alegre

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a avenida Botafogo. O coletivo envolvido foi o número 1083, da Trevo Transportes Coletivos, do Consórcio Viva Sul.

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por um ônibus na manhã desta segunda-feira (19) em Porto Alegre. O atropelamento ocorreu no corredor de ônibus da avenida Érico Veríssimo, na zona Sul da Capital.

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a rua Botafogo. O coletivo envolvido foi o número 1083, da Trevo Transportes Coletivos, do Consórcio Viva Sul.

A vítima do acidente, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre. O estado de saúde avaliado pelos paramédicos foi considerado como “grave”. Ela teve traumatismo craniano.

Princípio de incêndio no Centro

Ainda durante a manhã, um princípio de incêndio foi registrado em um ônibus que estava na avenida Senador Salgado Filho. As chamas tiveram início em um pneu da roda traseira esquerda do coletivo número 3321. As chamas foram debeladas rapidamente. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.