Mulher é morta a tiros na Vila Elza, em Viamão

Lúcia Maria Soares Simões, 44 anos, estava em um Ford Fiesta bordô quando foi abordada na estrada Capitão Gentil Machado de Godóy

Uma mulher foi morta a tiros no início da manhã desta quarta-feira (7) no bairro Vila Elza, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, que investiga o crime, o homicídio foi executado por dois bandidos em uma motocicleta.

Conforme a versão dada por testemunhas, Lúcia Maria Soares Simões, 44 anos, estava em um Ford Fiesta bordô quando foi abordada na estrada Capitão Gentil Machado de Godóy. Os dois ocupantes da moto realizaram disparos em direção do veículo.

A mulher deixou o carro e tentou fugir a pé. No entanto, foi atingida e caiu no acostamento da via. Perícia preliminar apontou que ela foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Os peritos não informaram qual o calibre da arma usada no crime.

Conforme a Polícia Civil, a motivação para o homicídio é o envolvimento da mulher com o tráfico de drogas. Lúcia Maria tinha várias passagens pela polícia.

Ela seria filha de um traficante, morto em 2013 dentro do Instituto Penal Miguel Dario, em Porto Alegre.

A Polícia Civil segue investigando o homicídio e ainda não tem suspeitos para a autoria do crime.