Mulher é morta a facadas durante assalto em Santa Maria

O relato policial aponta que a vítima, Nicoli Vieira Rodrigues, 30 anos, estava caminhando pela rua dos Andradas quando foi abordada por dois homens, armados com uma faca

Uma mulher foi morta após reagir a um assalto no centro de Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 0h da manhã deste domingo (4).

O relato policial aponta que a vítima, Nicoli Vieira Rodrigues, 30 anos, estava caminhando pela rua dos Andradas quando foi abordada por dois homens, armados com uma faca. Os ladrões teriam exigido que a mulher entregasse uma mochila e o celular.

Ainda não se sabe como ocorreu a dinâmica do crime, mas Nicoli foi esfaqueada na região do peito. A jovem, que era moradora de Lavras do Sul, foi encontrada pela Brigada Militar caída na Travessa Hermes Cortês. Mesmo ferida, ela teria caminhado por cerca de 150 metros em busca de socorro.

Junto com a vítima foi localizada a mochila e alguns pertences, mas o celular não estava junto deles. Nicoli foi encaminhada ao Pronto-Atendimento do Bairro Patronato em estado de saúde gravíssimo. No entanto, não resistiu aos ferimentos. A morte foi declarada pelos médicos do centro de saúde durante a madrugada.

Nenhum suspeito pelo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte foi identificado até o momento. O caso está sob a tutela da Polícia Civil, que ainda procurará por imagens de câmeras de videomonitoramento que possam ajudar nas investigações. Conforme o Diário de Santa Maria, essa foi a 40ª morte violenta na cidade.