Motorista perde controle e colide em viaturas do CRBM na ERS-122

Os carros estavam estavam estacionadas em frente ao posto da PRE, na ERS-122, quando o motorista perdeu o controle e causou o acidente

Um homem de 25 anos, condutor de um veículo Corolla, com placas de Bom Princípio, colidiu com duas viaturas da Polícia Rodoviária Estadual. Os carros estavam estavam estacionadas em frente ao posto da PRE, na ERS-122. O acidente ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira(9). Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da PRE, o motorista estava trafegando no sentido Caxias-Farroupilha quando perdeu o controle do veículo e colidiu com as viaturas que estavam posicionadas no trecho situado entre as duas pistas. No local estão sendo realizadas obras de reforma dos canteiros e de parte da pista. O motivo do acidente não foi esclarecido.

O condutor não quis fazer o teste do bafômetro, dessa forma ele será autuado por infração administrativa e terá a carteira apreendida. No entanto, segundo a PRE, ele não apresentava sinais de embriaguez e terá que realizar reciclagem para retomar a carteira de motorista.