Motorista de caminhão morre em acidente com ônibus na ERS-122

Ele tinha 55 anos e não teve a identificação divulgada pela autoridade policial. O veículo tinha identificação de uma empresa de comércio de frutas.

A colisão frontal entre um caminhão com placas de Caxias do Sul e um ônibus do Expresso Caxiense deixou feridos na ERS-122, próximo de São Vendelino, na Serra. O motorista do caminhão não sobreviveu ao acidente e morreu no local.

Ele tinha 55 anos e não teve a identificação divulgada pela autoridade policial. O veículo tinha identificação de uma empresa de comércio de frutas.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o caminhão trafegava em direção a Farroupilha e o ônibus estava indo em direção a Porto Alegre quando a colisão ocorreu. O impacto fez com que o ônibus tombasse fora da pista.

Os passageiros foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros, pela madrugada. Cinco pessoas, incluindo o motorista do ônibus, ficaram feridas e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Bom Princípio e ao Hospital São Carlos em Farroupilha.

A via foi bloqueada para a retirada dos veículos. Dessa forma, os desvios poderão ser feitos pelo trajeto que passa no município de Feliz.