Marca esportiva Poker: a tecnologia por trás dos campeões

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já se consagrou matematicamente como decacampeão da competição. A melhor defesa do campeonato, com apenas 24 gols sofridos em 37 rodadas, se deve aos goleiros Wéverton e Jailson. Os atletas palmeirenses são patrocinados e acompanhados pela marca esportiva Poker há oito anos. A empresa gaúcha aposta em mais de 38 tecnologias diferentes para garantir que a principal ferramenta de trabalho dos arqueiros transmita segurança nas defesas.

Para Weverton, que recentemente renovou com a marca por mais três anos, a Poker esteve em suas mãos nas principais conquistas da carreira. “As luvas me trazem confiança, me deixam seguro, satisfeito e feliz. Agradeço muito à marca por me entregar um produto de qualidade e me ajudar a colher frutos do meu trabalho há tantos anos”, comenta.

A Poker também marcou presença nas defesas do campeão da série B, Marcelo Boeck que levantou a taça para o Fortaleza e garantiu acesso à elite do futebol brasileiro.

Atualmente, são 19 modelos de luva – entre as linhas profissional, semi profissional e training – e 60% dos goleiros titulares da série A utilizam os produtos da marca.