Maior complexo multiesportivo de Porto Alegre é inaugurado na zona norte

"Também buscamos o equilíbrio entre esporte social e preparação física com o nosso parceiro de treinamento funcional Team Villeroy", acrescenta Antunes.

Um complexo multiesportivo inovador em Porto Alegre. Esse é o It’s Esportes e Eventos, empreendimento recém-inaugurado no bairro Navegantes (Rua Dona Margarida, número 888), que tem o foco no esporte e no lazer para toda a família.

“O nosso objetivo é oferecer para o usuário uma experiência de convívio social e familiar centrada no esporte”, destaca Tiago Antunes, sócio-diretor do It’s. Ele afirma que o complexo atende tanto esporte lúdico quanto de alta performance.

“Também buscamos o equilíbrio entre esporte social e preparação física com o nosso parceiro de treinamento funcional Team Villeroy”, acrescenta Antunes.

Com fluxo projetado de 20 mil visitantes por mês, o It’s é composto por oito quadras de areia, para beach tennis, futevôlei e vôlei de praia; três quadras de futebol; duas quadras de padel; duas quadras de padbol, esporte novo no Estado; pista de caminhada; treinamento funcional; restaurante; sports bar; salão de festas climatizado, espaço gourmet e churrasqueiras.

Além disso, vestiários amplos com chuveiros a gás e estacionamento com 120 vagas exclusivas.

Foto: Bruna Mueller/Divulgação

Diversos eventos

A gerente de marketing do complexo, Fernanda Rosa, salienta a vocação do empreendimento para receber diversos eventos, seja torneios, aniversários de criança, festa de fim de ano de empresas e suas famílias ou confraternizações.

“Um diferencial é que podemos customizar os espaços”, aponta.

Outros parceiros são a Astra BT, escola de beach tennis do técnico da Seleção Brasileira Alex Mingozzi, multicampeão italiano que mora e dá aulas na Capital, e Ovo Gastronomia